Meus queridos pinguins.



26 comentários:

inês disse...

são tão lindos *.*

Isabel disse...

Obrigada querida (:

Stéfanie* disse...

também adimiro muito os pinguins *-*

Sara Martins disse...

não tens de quê* :)

Marta D'Almeida disse...

são umas coisinhas tão amorosas

Nathalie Gomes disse...

de nada, é verdade, gosto muito *-*
oh, que pinguins tão fofinhoooos *-*

lá love disse...

nunca gostei muito deles, não sei porquê :s mas acho as fotos mesmo fofinhos **

ana cristina disse...

que fofinhos :)

Rita Guimarães disse...

Que coisas mais lindas *.*

Daniela Ramos disse...

Tão fofos :D *

Daniela Ramos disse...

Mesmo fofos :D *

RuteRita disse...

obgda querida.
ai que lindos *-*

bárbara * disse...

São queridos :)

Bocados de um quotidiano a 1001 cores disse...

:| este post fez-me lembrar passado.
mas apesar disso adoro os pinguins, são mesmo fofinhos *.*

lara disse...

que fofooooooooooooos. pena que nós andemos a matá-los a todos

mágcia disse...

que fooooofooooos *-*

Neuza disse...

tão fofiinhos.

Jú S disse...

Selo para ti no meu canto querida :)

fabiana s disse...

que queridos!

Vera disse...

que fofinhos!

LadyBüg disse...

oinnn tao fofiiis *.*


e se nao gostar, problema dele ahah

Marta disse...

eu já nem sei se o meu coração fechou ou se não fechou. já nem quero saber.

Corina de Oliveira disse...

Podes-me ajudar com a minha renovação? :D Basta vires AQUI.

Muito obrigada! :)

Izzie Williams disse...

raios, é impossivel resistir!

Danii disse...

coisas fofinhas $:

Um dia vai ficar como devia estar ! disse...

é o animal MAIS LINDO!