Este meu Porque sim! é das coisas que mais me orgulho na vida, por muitas razões que não valem a pena serem referidas. Por isso, é com imensa pena que deixarei de aqui escrever, neste mundo da blogosfera que me trouxe tantas alegrias. 
  Um grande abraço para todos os meus queridos seguidores que me têm sempre acompanhado, e de quem eu gosto muito. E até qualquer dia, sim porque eu vou voltar! Porquê? Porque sim!
  Já aqui o escrevi, mas vale sempre a pena repetir. Tu és um grande orgulho para mim, e com o passar dos anos vais ser cada vez mais.
  Ontem fui ao Dia da Defesa Nacional e, apesar de me terem ficado a doer os pés, gostei mesmo muito! E fiquei ainda mais apaixonada pela força aérea.

Dia 06. Favourite Music Video

A Avril é uma cantora que acompanho desde o início, desde sempre. 
Foi óptimo vê-la a crescer e a manter o seu estilo original, que acredito que nunca vai perder. 
Este é um dos muitos vídeos, das muitas músicas que gosto dela.
Não estou com muita vontade de voltar às aulas, mas só custa entrar no ritmo.

O açúcar da vida, por Margarida Rebelo Pinto.


As saudades mudam de cor todos os dias. São brancas quando é a esperança que ilumina o caminho, ficam azuis se o tempo de espera é longo, encarnadas quando ardemos de paixão, cinzentas quando já não acreditamos e pretas quando a morte nos leva os que amamos.
(...)
É TÃO bom sentir saudades de alguém! As saudades arrancam-nos do dia-a-dia, põe-nos a sonhar, a comprar discos antigos e a renovar o stock de almofadas da sala.

As saudades fazem-nos companhia. Às vezes estão tão presentes que é como se se materializassem: então chamamos por elas, batemos no estofo da cadeira ao lado da nossa e convidamo-las a sentarem-se ali connosco, como se de um amigo de escola se tratassem. E é nesse momento que ganham movimento, luz, se enchem de cores e já não são um sentimento abstracto, mas uma presença real nas nossas vidas.

Houve momentos da minha vida em que acordei com tantas saudades de alguém que mal me conseguia levantar. Outras vezes, aqueles que amo e que já partiram aparecem-me em sonhos e é quando penso que talvez o sono seja mesmo uma segunda vida e que as almas perduram no eterno para lá da existência corpórea.
(...)
E tudo isto são diferentes expressões do mesmo sentimento que me alimenta o património afectivo e me forra o coração a papel de seda. Sento-me a observar o vai e vem incessante de bando de miúdos nos quais reconheço feições de velhos amigos e dou comigo a lamber a ponta dos dedos para não perder nem um grão do açúcar da vida.

Places to go #2

Phillip Island, Australia.

  «Visit our range of unique Australian attractions including the world famous Penguin Parade, Koala Conservation Centre, Churchill Island heritage farm and the Nobbies Centre

  «Every sunset, wild Little Penguins emerge from the sea and waddle across the beach to their sand dune burrows.
  The Little Penguin is the world’s smallest penguin and the Penguin Parade is the best place to experience this natural phenomenon.
  The Penguin Parade is Australia’s most popular wildlife attraction and home to the one of the largest Little Penguin colonies in the world.»
  A minha melhor amiga fez anos no final de Agosto e eu fiz-lhe um presente. É sempre mais bonito quando somos nós a fazer algo para quem gostamos.

Adoring Adele

«Close my eyes, feel you here forever, you and me together, nothing is better!»

Dia 05. Favourite Movie Quote

«It’s different with her, ok? Jamie has faith in me, you know. She makes me wanna be different. Better.» 
«Jamie saved my life. She taught me everything. About life, hope and the long journey ahead. I’ll always miss her. But our love is like the wind. I can’t see it, but I can feel it.» 
 
A Walk to remember
  Nunca fui de ter muitos amigos, conhecidos sim, mas esses não passam de isso mesmo: meros conhecidos. E de que vale estarmos rodeados de pessoas com as quais não podemos contar? Nada. Por isso é que com o passar do tempo tenho deixado muitos deles para trás. E, na verdade, não me arrependo.
Welcome September, be sweet.