«Estas cartas são agora parte de nós, parte da nossa história, uma recordação eterna do que fizemos com a nossa vida. Agradeço-te por me teres ajudado a sobreviver este ano mas, ainda mais importante, agradeço-te, antecipadamente, por todos os anos futuros. Pensar em ti é, quantas vezes, a única coisa que me dá vontade de continuar(Nicholas Sparks)

P.S.: Parabéns meu pequenino, parabéns!

  És o meu maior sonho. Lutei muito para te ter e não te vou perder por nada deste mundo. Eu acredito que o que é nosso uma vez é nosso para sempre e tu, meu amor, és a última coisa que eu quero perder. Tu cuidas de mim como ninguém e fazes tudo para me ver bem. Tratas-me como uma princesa, a tua princesa. É incrível como uma só pessoa me pode fazer tão feliz.

 
Pedi-te que ficasses comigo para sempre. Tu prometeste e a partir daí
tive a certeza da felicidade do resto dos meus dias.

  Porque é que nós temos saudades? As saudades são más, só nos trazem tristezas. Mas também podem ser boas... Podem mostrar-nos a importância que algumas pessoas têm.
  Saudades é sentir falta de algo, de alguém. É quereres ter esse alguém sempre por perto, de mão dada contigo. Eu tenho muitas saudades e para as ter não preciso de estar uma semana, um mês, um ano sem aquilo que me faz falta. Bastam apenas uns minutos de distância para este sentimento se apoderar de mim. E a despedida dói sempre tanto. Saber antecipadamente que vou ter saudades é pior ainda. Saudades malditas!


- Sabes que eu te amo, meu querido?

- Sei. Quando olhas para mim a tua cara enche-se de felicidade, num sorriso de orelha a orelha. Eu sinto isso. E é das melhores coisas que posso sentir.